sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A profissional

Boa tarde :)

Inicio este blog com a minha apresentação, um pouco do meu percurso profissional e colocando sugestões/dicas do meu trabalho.

O meu nome é Filipa Kong Damião, sou terapeuta profissional há 10 anos e esteticista/cosmetologista há 7 anos.

Todas as minhas formações foram tiradas em Lisboa, no C.E.F.A.D. - Formação Profissional (https://www.facebook.com/Cefad.Lisboa/) e na Círculos - Escola Profissional de Cabeleireiro e Estética.

No início de carreira, trabalhei em parceria com a Mass24, juntamente com 3 colegas da área, após o 1º curso (Quiromassagem) e no meio de outros dois cursos (Massagem Terapêutica e Desportiva e Massagem Zen com Pedras e Cristais Drenorelax e Bambuterapia).

Trabalhei em 2 SPAs de ginásios (Solinca e Holmes Place) enquanto terapeuta de SPA e esteticista. Passei por clínicas de Estética, tais como Body Concept e Well's (Sonae).

O último espaço onde trabalhei foi no The SPA by The Oitavos, um conceito de spa de 5 estrelas na Quinta da Marinha, Cascais.

Regressei há 3 anos aos Açores, mais propriamente à ilha de São Miguel. Trabalho por conta própria e associada a uma GRANDE MARCA,  Bruno Vassari, onde mantenho-me actualizada em formações tanto de corpo como de rosto, maquilhagem e massagens.

Actualmente, o meu trabalho é mais direccionado para cuidados de saúde ao nível de manter o equilíbrio entre corpo e mente através das massagens. 

Todos os dias, mesmo assim, são sempre preenchidos com aprendizagens constantes, no sentido em que todos os clientes são diferentes e o saber adaptar os tratamentos aos clientes.

Para além do trabalho em gabinete, dou formação na área de massagens e estética na Forcabe Açores (https://www.facebook.com/Forcabe-Forma%C3%A7%C3%A3o-de-Cabeleireiro-e-Est%C3%A9tica-Ponta-Delgada-376478702401861/).

Faça já uma visita :)

https://www.facebook.com/FilipaKongDamiaoTerapeuta

https://www.facebook.com/FKDTerapias/

Filipa Kong Damião

Sem comentários:

Enviar um comentário